quarta-feira, 6 de junho de 2007

CLICK ARVORE

Não sou de fazer propaganda para ninguém, e muito menos de pagar pau. Porém, nesses tempos de aquecimento global e "carbon free", vale a pena divulgar uma iniciativa como esta.

Trata-se do ClickArvore, projeto da ONG SOS Mata Atlântica. É uma iniciativa muito simples: primeiro, o sujeito cadastra-se no site. Feito isso, basta acessá-lo e clicar no ícone. Assim, o sujeito "planta" uma muda de árvore em algum projeto de reflorestamento da SOSMA. Os custos da muda e do plantio são pagos por um dos patrocinadores.

Cada usuário cadastrado tem o direito de plantar uma muda por dia. Porém, caso queira plantar mais mudas, ele pode adquiri-las, ao custo de R$1,20 por muda. A SOSMA encarrega-se de fazer o plantio delas. Todo plantio, pago ou gratuito, pode ser acompanhado pelo site, no qual é indicado o local onde este foi feito. Muitas vezes, também são mostradas fotos desse local.

Então pessoas, fica divulgada a iniciativa deles. Não vou ficar pedindo "por favor, cadastrem-se". Apenas digo que considero uma boa idéia. E quem quiser que a aproveite.

Vide:

3 comentários:

RODRIGO CUNHA disse...

Legal a iniciativa...

Já adicionei o link aqui nos Favoritos!

Abcs

Bruno Volpato disse...

Uns tempos atrás eu clicava num negócio desses, acho que tinha a ver com árvores também... Foram uns dois anos clicando todo dia, não sei no que deu..

Anônimo disse...

É isso ai. Eu me cadastrei e vou plantar minhas arvores. nao custa absolutamente nada pra gente. ai nao tem desculpa agora ne? :)